sexta-feira, junho 03, 2011

Francesinha colorida !

Hey , girls ! Hoje tenho uma unha liiinda que vocês vão adorar ! Sei que não tem nenhuma data especial essa semana, mais pra mim tem : o aniversário do meu pai e da minha professora de matemática.Por isso fiz essa unha para comemorar os aniversários, além do mais que ela é superfácil de fazer ! Bom... Em vez de ficar no papo furado vamos direto à unha !




Eu não falei que a unha era linda ? Tenho certeza de que minha professora de matemática vai amar ! Você vai precisar de :

-Impala Shock
-Risque Blanco Puríssimo
-Palitinho de madeira
-Algodão
-Acetona



Agora, vamos às instruções :

- Primeiro , passe o Impala Shock e espere ficar BEM SECO!
-Quando secar, passe o Blanco Puríssimo na pontinha das unhas , de preferência passando o pincel do esmalte de lado, fica mais fácil. Então você escolhe a grossura da sua francesinha.
-Quando secar, escolha se você vai usar o extra brilho ( o impala shock é fosco ) .
- E pra finalizar, limpe os exessos com o palitinho de madeira e acetona.

Não disse que era superfácil ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário