sábado, março 19, 2011

Looks Justin Bieber

Como prometi ontem , hoje vocês poderão curtir muuuitos looks de Justin Bieber.



Justin arrasa em produções mais descontraídas. A camisa xadrez toda colorida fez a diferença no look.




Esse look arrasou ! para usar uma produção toda preta de um jeito mais fashion, é só apostar em diferentes tecidos (a calça tem um efeito que parece ser de couro!), sobreposição de peças (o colete é superestiloso) e acessórios poderosos (como as correntes).




Justin acerta sempre no look, mas também arrisca ousar, como no look do Much Music Awards, bem diferente do que ele costuma usar: que tal a combinação do blazer de moletom e a calça e cinto azul clarinhos ?



Não é só aqui no Brasil que as calças coloridas viraram moda: até o Justin vira e mexe também aposta em peças mais vibrantes! Para combinar com o jeans vermelho, o cantor acertou com peças neutras e descontraídas.





A camisa xadrez mais básica é super versátil: vai bem o casaco esportivo, mas também pode compor um look completamente diferente sem a peça de inverno.






Uau! O cantor arrasou com a jaqueta de couro perfecto cinza combinada com o tênis prateado: leva a gente pro futuro com você, Justin?



Na estreia de "Never Say Never" em Los Angeles, a cor roxa, a preferida do Justin, estava por toda a parte: no tapete, no fundo e até no vestido da Selena ! E Justin, que usou um blazer de veludo roxo, deu até mais motivos pra gente amar essa cor: ele não ficou ainda mais lindo?




Sempre elegante no tapete vermelho, Justin resolveu surpreender no Grammy e trocou o tradicional terno preto pelo smoking todo branquinho! E para dar a cara dele ao look, é claro que não poderiam faltar os tênis cano alto, marca registrada do seu estilo.




Para ir ao Brit Awards, Justin trocou o terno pela jaqueta de couro: ficou superelegante, já que o preto predomina no look. E mais: a gravata fininha está em alta na moda dos meninos, prova de que o Justin é mesmo bem fashionista, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário