sexta-feira, abril 15, 2011

Francesinha Glam

Fonte : Capricho



A unha Glam é perfeita para passar um fim de semana tranquilo , ou até pra ir na escola , todas vão querer uma unha igual a sua !
Ela é bem mais fácil de fazer do que a francesinha normal porque, como o esmalte é transparente com os glitters , não precisa fazer uma linha reta certinha com o esmalte de cima.

Use o Today Was a Fairy Tale (com pó de diamante – ryco!) e o preto da Betty Boop (1 camada e já cobre a unha toda! É o melhor preto da minha coleção de esmaltes!).

Dá pra fazer com qualquer esmalte de glitter ou flocado com fundo transparente. Dá pra misturar glitteres de tamanhos e cores diferentes também, use sua imaginação!

Para fazer essa nail-art é muito fácil:

- Passe um esmalte cremoso em todas as unhas e deixe secar um pouco.

- Depois passe o esmalte com glitter só nas pontinhas. Eu usei o pincel de lado, para facilitar.

- Para dar um efeito menos marcado, deixe o esmalte de glitter secar, depois venha com o pincel com muito pouco glitter e passe na unha inteira. Eu fiquei sentindo como se eu tivesse constelações de estrelas nas unhas!


Gostaram ? Bom fim de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário